Fechar
Bento e Dias
Menu
  • Empresa
  • Viaturas
    • Automóveis
    • Clássicos
    • Motos
  • Serviços
    • Financiamento
  • Contactar
Fale agora connosco
Telefone
Telemóvel
Email
Siga as nossas novidades
Facebook
Copyright © 2021   Bento e Dias
Resolução de Conflitos
Politica de Privacidade
Desenvolvido por easysite
Auto Compra e Venda
Bento e Dias
  • Início
  • Empresa
  • Viaturas
    • Automóveis
    • Clássicos
    • Motos
  • Serviços
    • Financiamento
  • Contactar
Fale agora connosco
Telefone
Telemóvel
Email
SMS

Maserati
Biturbo
Si

  • Mai. 1988
  • 82.000 Km
  • Gasolina
Partilhar Imprimir
17.900 €
Ligar
Mensagem
  • Ligar
  • Mensagem
Mafra
18 Fotos

Maserati
Biturbo
Si

  • Mai. / 1988
  • 82.000 Km
  • Gasolina
17.900 €
  • Ligar
  • Mensagem

Dados Técnicos

  • Cor
  • Vermelho
  • Nº de Portas
  • 2/3
  • Lotação
  • 4 Lugares
  • Transmissão
  • Manual de 5 velocidades
  • Cilindrada
  • 2.000 cc
  • Potência
  • 220 Cv
  • Segmento
  • Coupé
  • Portagem
  • Classe 1
  • Estado
  • Clássico
  • Garantia
  • Sem Garantia

Ver toda informação

Observações

Viatura nacional O motor do Biturbo era um V6 novo e compacto de 90 graus com um design de cabeçote de três válvulas. A adoção de dois pequenos turbocompressores foi a primeira do mundo em um carro de produção, assim como o diferencial traseiro de deslizamento limitado da Torsen. O Biturbo se tornou um grande sucesso comercial, graças às suas excelentes performances e interior de luxo. Em 1983, o Biturbo S, mais poderoso, foi apresentado com dois intercoolers duplos e pode ser distinguido por seus dois dutos de ar Naca no capô. Em 1986 e 1987, ambas as versões foram atualizadas com injeção de combustível (Biturbo ie Biturbo Si). Caixa ZF 5 velocidades ( dog-leg). Produzidas menos 1000 unidades.

Ver toda informação

Observações

Viatura nacional O motor do Biturbo era um V6 novo e compacto de 90 graus com um design de cabeçote de três válvulas. A adoção de dois pequenos turbocompressores foi a primeira do mundo em um carro de produção, assim como o diferencial traseiro de deslizamento limitado da Torsen. O Biturbo se tornou um grande sucesso comercial, graças às suas excelentes performances e interior de luxo. Em 1983, o Biturbo S, mais poderoso, foi apresentado com dois intercoolers duplos e pode ser distinguido por seus dois dutos de ar Naca no capô. Em 1986 e 1987, ambas as versões foram atualizadas com injeção de combustível (Biturbo ie Biturbo Si). Caixa ZF 5 velocidades ( dog-leg). Produzidas menos 1000 unidades.

Ver toda informação

Fale agora connosco
SMS
Email

Pedido de Informação



Por motivos de segurança confirme que não é um robô.

Outras Sugestões

Ver detalhes
Citroën
C4 Cactus 1.6 BlueHDi Feel Auto
14.900 €
Jan. 2017
103.000 Km
Gasóleo
14.900 €
Ver detalhes
Peugeot
3008 1.5 BlueHDI Allure 130cv
24.900 €
Jan. 2018
Gasóleo
24.900 €
Ver detalhes
Renault
Captur 1.5dci Exclusive
16.900 €
Mai. 2018
40.000 Km
Gasóleo
16.900 €
Ver detalhes
Morris
Eight FOUR TOURER 4 LUG
23.900 €
Jul. 1936
Gasolina
23.900 €
Ver detalhes
Lotus
Elan 1.6 Turbo SE (M100)
19.700 €
Out. 1993
102.000 Km
Gasolina
19.700 €
Ver detalhes
Volkswagen
Golf Cabriolet 1.6 TDI Bluemotion
17.990 €
Mai. 2013
109.000 Km
Gasóleo
17.990 €
Ver detalhes
Porsche
911 996 Carrera 4 Cabrio
37.500 €
Jan. 2000
Gasolina
37.500 €
Ver detalhes
Vespa
150 Super
4.800 €
Ago. 1968
174 Km
Gasolina
4.800 €
Bento e Dias
Telefone
261... Ver Numero
Telemóvel
963... Ver Numero
htt... Ver Numero
Email
ger... Ver Email
Redes Sociais
Youtube
Visite as nossas instalações
Obter direções
Avenida Movimento Forças Armadas, nº24
2640-509 Mafra
Mafra, Lisboa
Copyright © 2021   Bento e Dias
Intermediação de crédito
Bento & Dias, Lda   NIF: 500821909
Conflitos de Consumo  |  Politica de Privacidade
Desenvolvido por easysite

Ao usar o website, está a concordar com o uso de cookies de acordo com a nossa política de cookies. Aceitar

Pedido de Informação

Por motivos de segurança confirme que não é um robô.